sábado, 18 de outubro de 2014

Como Funciona o HANDOFF no OS X Yosemite & iOS 8.

OS X e iOS 8.1 Yosemite Vamos ter UMA Continuidade, handoff, Hotspot instantâneas, SMS E Chamada telefonica


TALVEZ UMA caracteristica do OS X Yosemite (de Além da reformulação visual) E o Que a Apple chamou de "continuidade".
A continuidade E Realmente apenas hum Prazo guarda-chuva Paragrafo algumas Características-chave que permitem OS X e iOS para, NAS Palavras da Apple ", conectar Como Nunca Antes". Essas caracteristicas-chave que compõem Continuidade São Handoff, Hotspot instantâneas, SMS e Telefone.
Por favor, observe: iOS 8.1 E necessario o Paragrafo Recursos de continuidade Funciona Que irias Ser lançado Nesta Segunda feira dia 20 de outubro de 2014.
Handoff

. Handoff permite Que voce entregar Algo de hum Dispositivo Paragrafo Outro Por Exemplo, se voce estiver Escrevendo hum e-mail los iPhone Seu, mas Decidir Que Quer Continuar a Localidade: Não escrever Seu Mac, ágora VOCE PODE Fazer ISSO COM Muito pouco esforço. Continuar e Localidade: Não Seu ipad e iphone
com iOS 8.1 instalado e ativar Nos aplicativos de Suporte Handoff?

Handoff suporta OS seguintes aplicativos da Apple: o Mail, Safari, Pages, Numbers, Keynote, Mapas, MENSAGENS, lembretes, Calendário e contatos.
Mas a Apple também forneceu AOS desenvolvedores UMA API Handoff, Favoritos Paragrafo Que SEUS aplicativos iOS e Mac poderia apóia-lo também. Ja tentei USAR Handoff com PCalc e ELE funcionou perfeitamente, Paragrafo LigAção aplicativos de Terceiros Que suportam incluem Byword, Wunderlist e dezenas de Para Somos Link. Impressionantemente, o API Handoff PODE ATÉ trabalhar entre hum aplicativo nativo los UMA Plataforma e hum Site em Outro.



Como voce Inicia?
Voce Coneta na MESMA Rede wi-fi EO handoff intendifica o Dispositivo que esta na Rede wi-fi: Não Precisa Fazer Nada: iOS 8 e OS X Yosemite permitirá Handoff automáticamente OS aplicativos suportados (listados Acima) É Tudo O Que Voce TEM UMA Fazer E acionar o handoff.
No OS X Yosemite, se voce Quiser Continuar a trabalhar a Partir de hum Dispositivo iOS, Voce Vai Notar UMA estendido SUA doca E (ao Lado do Ícone Fazer Finder). Basta Clicar Neste Ícone e OS X Yosemite Vai Falar com o Seu Dispositivo iOS e Deixa-lo Continuar a trabalhar a Partir do Seu Mac. Voce também Sera, Sera, Sera Capaz de desencadear o handoff, indo de par o switcher CMD + Tab.


Em cantarolar Dispositivo iOS 8, ​​Handoff PODE Ser acionado na Tela de bloqueio, Onde aparecerá hum Ícone None canto inferior Esquerdo da Tela. Mas também PODE Ser desencadeada UMA Partir Fazer multitarefa switcher (DUAS camarilha vezes Localidade: Não BOTÃO Home), Onde voce Verá UMA página à Esquerda da Tela inicial - Que É hum pouco lamentável ISSO E TÃO escondido.

Instantâneo Hotspot

VOCE FOI Capaz de Transformar o Seu iPhone OU (iPad) EM UM hotspot Pessoal HÁ Anos. Mas iOS 8 e OS X Yosemite Torna-lo Muito Mais Fácil de USAR ESSE Recurso. Simplificando, Se Voce figado habilitado O Hotspot Pessoal e São registradas nd MESMA Conta Fazer iCloud Dispositivos los de Todos os SEUS, o iPhone Vai Simplesmente aparecer na Lista de WiFi e Tudo Que Voce Precisa Fazer E Conecta-lo - sem necessidade de QUALQUÉR configuracao Adicionais UO Senhas.



SMS Relé

A Versão Curta Fazer SMS retransmissão Que ágora VOCE PODE enviar e receber mensagens SMS e MMS UMA Partir Fazer Seu Mac e iPad. Tecnicamente, o hub iPhone E Realmente agindo Como hum Relé OU Paragrafo SMS / MMS. E UMA Solução Técnica inteligente Que permite receber e responder UMA MENSAGENS SOBRE O Dispositivo MAIS Conveniente - da MESMA forma que Anteriormente podios COM iMessages.

Realmente Localidade: Não HÁ Muito Mais um DiZer SOBRE ISSO, E oo oo o o Porque hum Exemplo da Maçã mantra "Simplesmente Funciona" na Prática. betas MESMO n.os Públicas Que ue tenho USADO, ESSE Recurso TEM trabalhado incrivelmente forma confiavel (na Verdade surpreendentemente ASSIM, Dado Que eu JÁ tiva Problemas com confiabilidade iMessage) e ISSO FAZ SENTIDO Só Como UMA caracteristica.



Telefone Relé

Em UMA veia AO Semelhante SMS Relay, ágora VOCE PODE atender e Fazer chamadas de telefone de Seu iPad Mac UO. Quando o iPhone recebe hum telefonema e Seu Mac OU iPad E na MESMA Rede Wi-Fi, que também Ira Tocar e Vai deixar voce atender UMA Chamada. MESMO O vale Pará chamadas Fazer, Que Voce PODE Iniciar UMA Partir de Contatos, Calendário, Ponto de venda, OU Safari em Qualquer hum dos SEUS Dispositivos.


Requisitos Paragrafo Características de continuidade
Como características Obviamente de continuidade exigem OS X Yosemite Paragrafo Macs e iOS 8 de Paragrafo Dispositivos iOS, mas a maioria DELES também Usam Bluetooth LE (Low Energy), Pará Que o Seu Mac também suportar DEVE ISSO. Embora Este Localidade: Não E 100% a Claro Localidade: Não Momento, DEVE suportar OS seguintes Dispositivos:
  • meados de 2012 MacBook Air UO mas récente
  • meados de 2012 MacBook Pro UO  mas récente
  • QUALQUÉR MacBook Pro com Retina Tela
  • iMac 2012 UO  mas Atual
  • meados de 2011 Mac mini
  • Mac Pro 2013
Finalmente, Todos sos Recursos exigem que SEUS Dispositivos estejam usando a MESMA Conta Fazer iCloud (POR Razões óbvias de Segurança e privacidade), POR ISSO VOCE DEVE Estar Conectado à MESMA Conta Fazer iCloud los TODOS OS Dispositivos.
Solução de Problemas
Este Localidade: conclusiva Localidade: Não E UMA Lista, mas Espero Que ISSO resolver Vai a maioria dos Problemas Que Como PESSOAS possam surgir contra AO USAR OS tentar Recursos de continuidade no Yosemite e iOS 8.

  • Todos: Certifique-se de Todos os SEUS Dispositivos o Estação usando a MESMA Conta Fazer iCloud.
  • Todos: Certifique-se de Que Voce esta Rodando iOS 8.1 Dispositivos los SEUS iOS e OS X Yosemite Localidade: Não Seu Mac.
  • Todos: VOCE TEM o Ligado Bluetooth?
  • MAIS: O Seu Aparelho TEM Bluetooth LE de Vega Acima UMA LISTA de Dispositivos que suportem Bluetooth LE.
  • Mais: Voce esta na MESMA Rede Wi-Fi?
  • SMS Revezamento: No Seu iPhone VA Paragrafo Configurações> Ponto de Venda> MENSAGEM de Texto e Expedição do Pará ativar O encaminhamento de SMS Pará listados Todos OS DISPOSITIVOS.
  • Telefone Relé: Voce Precisa Ser assinado na MESMA Conta Fazer iCloud los TODOS OS Dispositivos, Bem Como a MESMA Conta FaceTime los TODOS OS Dispositivos, e Como Fazer Contas iCloud e FaceTime DEVE Ser o MESMO. Eu nao tenho Idéia Por Que hum amarrado Apple TEM Telefone Relé Paragrafo FaceTime Desta forma, MAS TEM Enguias.
  • Telefone Revezamento: No Seu iPhone VA Paragrafo Configurações> FaceTime e certifique-se iPhone Celular chamadas ESTA ativado.
  • Instantânea Hotspot: E Pessoal Hotspot ESTA Ligado?
  • Instantânea Hotspot: Soros de Que hum SUA Operadora suporta o recurso de Hotspot Pessoal?
  • . Handoff: preferencias de: Não preferencias Seu Mac VÁ EM FAZER Sistema> Geral e garantir Que voce tenha Permitido Handoff dSim UO Localidade: Não iOS, Ajustes - Geral - Handoff & Apps sugeridos e garantir que Handoff ESTA ativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário