quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atender à demanda pelo iPhone 4S continua difícil nos Estados Unidos


De acordo com o Wall Street Journal, a demanda pelo iPhone 4S continua alta nos Estados Unidos, onde as operadoras estão penando para satisfazer seus clientes. Ah, e detalhe: não seria uma questão de a Apple estar enfrentando problemas para produzir smartphones, mas sim o #FAIL foi tão #epic que as pessoas, claramente decepcionadas com o novo modelo, estão o comprando aos montes em sinal de protesto.
Prazo de entrega do iPhone 4S
Nas lojas da Sprint, o tempo de espera para conseguir um iPhone 4S chega a duas semanas, enquanto nas da AT&T o prazo sobe para três. A pior situação está na Verizon, cuja fila passa disso e redefine o significado de “compra a prazo”. As coisas não estão muito melhores na Online Store da própria Apple, que dá um prazo de até duas semanas para compras feitas agora [vide imagem acima]. Nas Retail Stores, o sistema de reservas é forma mais adequada de conseguir o gadget sem muito sofrimento — ”muito”, pois ainda assim pode ser difícil de conseguir.
Há, porém, uma luz no fim do túnel para quem quer desesperadamente um iPhone 4S, tipo, praontem: a C Spire Wireless não tem fila de espera. Pena que ela é CDMA e se restringe a uma pequena área dos EUA. imagina o brasil como sera para controlar sera demanda toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário