sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Mais um ano vem chegando, mais uma vez superamos as dificuldades e estamos prontos para começar 2012 a todo vapor. Este ano em especial, realizei muitos projetos pessoais, inclusive o de manter o BLOG em dia, que foi um baita desafio, mas agora com novos contribuíntes como Varley Silva e Fernando Mascarenhas iremos manter todos voçes mais informados ainda, e graças a Deus conseguimos bastantes elogios, e claro, muitas críticas, essas por sua vez só me fazem crescer ainda mais.



A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Paz a meus amigos, Paz a meus inimigos, Paz a meus irmão e irmãs, e a que cada dia avancemos em um futuro de paz e Amor, somos seres imperfeitos, procurando pela perfeição do espirito, a Terra esta entrando em uma faze de regeneração, vamos aprender e evoluir cada vez mais, vamso fazer a terra inteira Feliz !!
é bom lembrar que sem caridade, não existe futuro, seja bom e ame a seu proximo como a si mesmo !!!
deixo aqui um video de Feliz ano novo a todos vocês, e me perdõem por tudo que fiz de errado, eu e todos nós estamos aprendendo a ser melhor a cada dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário